Homem é preso acusado de pagar pessoas para estuprarem filho deficiente no Vale do Mucuri

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nessa segunda-feira (6/12/2021), a segunda etapa da operação Cambion. A ação policial, desencadeada no município de Águas Formosas, na região do Vale do Mucuri, teve como objetivo prender suspeitos de envolvimento em crimes contra a dignidade sexual. Quatro investigados, de 19, 33, 37 e 42 anos, foram presos por estupro de vulnerável.

O homem de 42 anos, segundo a Polícia Civil, é suspeito de aliciar o próprio filho. Conforme as investigações, ele pagava pessoas para estuprarem o menino, menor de 12 anos, que possui deficiência mental.

A prisão dos investigados foi formalizada na 19ª Delegacia de Polícia em Águas Formosas, responsável pelas investigações. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça.

Cambion I

Os trabalhos policiais iniciaram em outubro deste ano após levantamentos sobre suspeitos já condenados nessa modalidade de crime. À época, segundo a PCMG, foram cumpridos dois mandados e realizada uma prisão em flagrante. Um homem, de 72 anos, foi preso em 19 de outubro; um de 76, no dia seguinte (20/10); e um de 44, no dia 21 do mesmo mês. Todos foram acusados de praticarem estupro de vulnerável.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui