Homem é assassinado em Capelinha

0

Um homem de 36 anos foi assassinado em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada desta segunda-feira (6/12/2021). As informações iniciais indicam que Leandro Luiz de Souza foi golpeado com uma faca na rua Tamboril, no bairro Maria Lúcia, após entrar em luta corporal com o autor.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e confirmou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.

O autor do crime, um homem de 48 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para demais providências. O caso será investigado.

Segundo homicídio em menos de sete dias

Esse é o segundo registro de homicídio consumado na cidade de Capelinha em menos de sete dias. Na madrugada da última quarta-feira, dia 1º de dezembro, Maria das Dores Alves de Oliveira, de 34 anos, também foi morta a facadas no bairro Maria Lúcia. A autoria e motivação do crime são investigadas.

Tentativa de homicídio durante partida de futebol

Um homem de 32 anos foi preso após tentar matar um jovem durante uma partida de futebol no Campo do Estrela, no bairro Jardim Aeroporto, na noite de sexta-feira (3/12).

De acordo com informações da polícia, um filho do autor, de 16 anos, teria iniciado uma discussão com a vítima, de 19, por supostamente estar sofrendo ameaça através de rede social. Durante a briga, o pai do menor desferiu duas facadas contra o jovem. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Capelinha para atendimento médico.

O autor saiu da cena do crime, mas foi localizado por policiais militares e encaminhado ao hospital por ter ingerido uma certa quantidade de medicamentos. Após o atendimento médico, ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para demais providências.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui