Suspeita de homicídio é presa em Várzea da Palma

0

Uma mulher de 21 anos foi presa em Várzea da Palma, no Norte de Minas, nessa terça-feira (30/11/2021). Segundo informações da Polícia Civil, a investigada, que possuía mandado de prisão preventiva em aberto, é suspeita de cometer um homicídio em Paracatu, na região Noroeste do Estado.

O crime foi registrado no dia 21 de maio deste ano. Após levantamentos da equipe da PCMG em Várzea da Palma, que indicaram o local onde a suspeita estaria, foi cumprida a medida cautelar, com a colaboração de policiais civis lotados em Pirapora.

O crime

O inquérito policial que apurou o homicídio foi conduzido pela Delegacia de Polícia Civil em Paracatu. No dia dos fatos, a suspeita teria utilizado um revólver calibre 38 e disparado três vezes contra a vítima, uma mulher de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos.

A investigada já possui vários registros policiais por crimes contra a pessoa e o patrimônio, bem como por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada ao Sistema Prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui