UAI Diamantina atenderá temporariamente em outro endereço

0

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Diamantina passará a atender em novo endereço a partir desta quinta-feira (25/11), devido à realização de obras e reparos no imóvel onde está localizada. O expediente será na Rua das Nações Unidas, 45, bairro Fátima. O horário de funcionamento permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Os serviços estão sendo migrados para o novo endereço gradativamente. Inicialmente, já estão disponíveis emissão e entrega de carteira de identidade, solicitação de seguro-desemprego, intermediação de mão de obra e serviços prestados pelo Núcleo de Assistência a Família (NAF). Os atendimentos do Procon serão realizados na prefeitura do município. 

Agendamento 

O atendimento de todos os serviços prestados na UAI é realizado mediante agendamento prévio nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG e aplicativo MG App. Os agendamentos já estão sendo feitos para o novo endereço em Diamantina e os cidadãos com horário marcado para o local anterior foram comunicados previamente sobre a mudança. 

Com a pandemia de covid-19, estão sendo tomadas medidas de prevenção e segurança de funcionários e cidadãos, como uso obrigatório de máscara, intensificação da limpeza dos ambientes e disponibilização de álcool em gel, entre outras ações.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui