Crime bárbaro choca população de Itinga, no Vale do Jequitinhonha

0

Um crime bárbaro chocou a população de Itinga, no Vale do Jequitinhonha, no último final de semana. Na manhã de sábado, dia 20 de novembro de 2021, Ralf Eduardo dos Santos Batista, de 24 anos, foi morto com vários golpes de faca em uma rua na região central da cidade. O autor do crime, de 25 anos, era colega de trabalho da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), autor e vítima trabalhavam em uma empresa de mineração e eram oriundos do Estado de Goiás. Eles passaram a madrugada ingerindo bebidas alcoólicas e se desentenderam durante o período da manhã. Com isso, o homem mais velho pegou uma faca e golpeou Ralf inúmeras vezes.

O autor do homicídio foi contido por populares e imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Imagens registradas por moradores mostram o momento do crime.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou pelo menos 20 perfurações na vítima. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul. Um inquérito foi aberto para apuração do crime.

Possível motivação

Anda segundo a PMMG, uma testemunha relatou que a vítima teria tentado matar um irmão do autor. Antes de ser morto, conforme o registro policial, ele também teria falado que mataria um filho do mesmo homem.

População chocada

O crime brutal chocou os moradores da cidade localizada na região do Médio Vale do Jequitinhonha. Segundo IBGE, Itinga possui uma população estimada de 15.053 pessoas.

Outro homicídio na região

Na noite de sexta-feira, dia 19 de novembro de 2021, um homem de 30 anos foi morto a facadas em Felisburgo. N.S.F foi agredido por dois homens no bairro Bela Vista.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos, de 19 e 29 anos, foram presos em flagrante e confessaram o crime. O homem mais velho disse aos policiais que presenciou uma discussão entre a vítima e um irmão, e quando viu N.S.F sacar uma arma de fogo, entrou dentro de casa, pegou uma faca e o matou juntamente com o irmão mais novo.

Uma faca, uma arma de fogo e os dois suspeitos foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil em Almenara. O caso será investigado pela Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui