Mulher morre em batida de frente entre carro e carreta na MGC-120

0

Uma mulher de 51 anos, identificada como Rita de Cássia Viana Bento, morreu em um acidente registrado por volta das 14h40 desta segunda-feira, 13 de janeiro, na MGC-120, que liga Itabira a Nova Era. O carro que ela dirigia bateu de frente contra uma carreta carregada com soda cáustica. A tragédia aconteceu no km 450 da rodovia, pouco depois da saída do bairro Praia, na localidade de Laboreaux.

A mulher dirigia uma Palio Weekend, placa GTX-0151, sentido Itabira. No outro lado estava uma carreta Scania, com placa da Bahia, que seguia para Nova Era. O motorista do veículo de carga, Giovani Bento da Silva, 43 anos, disse que não conseguiu evitar o acidente. Segundo ele, o carro de passeio surgiu de repente na contramão. Ainda de acordo com o condutor, a mulher não realizava manobra de ultrapassagem e nem havia outro veículo naquele trecho.

A vítima ainda não foi identificada. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito da mulher. Policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros aguardam pela chegada da Polícia Civil. No local, muito óleo foi derramado e a pista interrompida nos dois sentidos. O material transportado pela carreta é altamente corrosivo.





(Fotos e informações Portal DeFato)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui