Acidente com caminhão carregado de substância tóxica deixa um morto em Turmalina

0

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o capotamento de um caminhão na BR-367, no trecho conhecido como Ponte Alta, no município de Turmalina, nesse sábado (21/11/2021). Segundo informações da Sexta Companhia Independente de Bombeiros Militar, o acidente de trânsito aconteceu na altura do quilômetro 444 da rodovia e o veículo transportava quatro vasilhames de um líquido corrosivo e tóxico.

Ainda de acordo os bombeiros, cerca de cinco mil litros da substância denominada “Tanalith CCA-C 60%”, utilizada no tratamento de eucalipto, derramou no acostamento da rodovia. “Até então, não foi verificado contaminação das águas fluviais”, diz nota divulgada no início da tarde deste domingo (21/11/2021).

O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito de uma pessoa que estava no banco de passageiro do caminhão. A idade e identificação da vítima não foram divulgadas.

“No momento a GuBM encontra-se no local, realizando a segurança da cena, e a espera da equipe da SUATRANS de Montes Claros e da NEA de Belo Horizonte, ambas já em deslocamento para o sinistro”, finaliza.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui