Presos três suspeitos por ocultação de cadáver em Engenheiro Caldas

0

Nesta quarta-feira (17/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, localizou, no distrito de Divino do Traíra, em Engenheiro Caldas, na região do Rio Doce, o corpo de um homem, de 55 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (10/11). Com isso, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por ocultação de cadáver.

Investigações

As investigações tiveram início após o registro da ocorrência feito no sábado (13/11), pelo filho da vítima, de 26 anos, que relatou que o pai, que morava sozinho, estava desaparecido. Diante das informações, foram iniciados os trabalhos investigativos, sendo identificado pelos policiais civis que o homem teria sido visto pela última vez quando estava saindo da cidade em direção à zona rural, onde trabalhava, não sendo mais vista desde então.

Além das informações já levantadas, a PCMG apurou que um homem poderia ter matado a vítima, razão pela qual o suspeito foi intimado para comparecer à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. Durante a oitiva, realizada na terça-feira (16/11), o homem acabou confessando a autoria do homicídio. Além dele, outro homem e uma mulher, que teriam auxiliado na ocultação do cadáver, também foram identificados.

Buscas

Nesta quarta-feira (17/11), com o apoio do Canil da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, foram realizadas buscas no local indicado pelo suspeito. O corpo da vítima estava enterrado em uma cova no meio do pasto, sendo recolhido e levado ao Posto Médico-Legal, em Governador Valadares, onde foi submetido a exames que deverão constatar a causa da morte.

De acordo com o delegado Douglas Veloso, as investigações continuarão. “Neste primeiro momento, prendemos em flagrante os três suspeitos, por ocultação de cadáver. Um deles confessou a autoria do homicídio e indicou uma possível motivação. Ele também acompanhou as buscas pelo corpo da vítima”, finaliza.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui