Suspeito de tentativa de latrocínio é preso em Corinto

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, cumpriu, nesta quarta-feira (17/11/2021), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 20 anos, suspeito de roubar e tentar matar um frentista de posto de combustíveis, de 49. O investigado foi detido em Corinto, a cerca de 40 quilômetros de Augusto de Lima, onde o crime ocorreu.

As investigações, conduzidas pelas Delegacias de Polícia em Buenópolis e Corinto, demonstraram que, no dia 26 de setembro, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no estabelecimento comercial e abordaram a vítima. Sob ameaça de arma de fogo, o funcionário entregou o dinheiro do caixa. Mesmo após o repasse do valor, um dos comparsas disparou na direção da vítima, e depois a dupla fugiu.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis localizaram uma arma de fogo de fabricação artesanal, motivo pelo qual o investigado também foi autuado em flagrante por posse ilegal de armamento.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui