Investigação sobre roubo a motorista de aplicativo em Pirapora resulta em prisão

0

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em Pirapora, nesta sexta-feira (19/11/2021), em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. A dupla é suspeita por envolvimento em um roubo ocorrido no dia 2 deste mês, no qual a vítima era um idoso, de 76 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo.

No dia do crime, segundo a Polícia Civil, os suspeitos abordaram a vítima, portando duas facas e um simulacro de arma de fogo, e mediante grave ameaça, a mantiveram como refém dentro do próprio carro. Em seguida, eles se deslocaram até um aeroporto e, em uma área rural, amarraram o idoso a uma árvore, levando o veículo dele.

Na ocasião, uma testemunha presenciou a ação dos suspeitos e acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar os homens em fuga com o carro. Os suspeitos conseguiram fugir da abordagem e abandonaram o veículo, não sendo mais localizados.

Por meio de investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar os suspeitos e representou judicialmente pela prisão preventiva deles. Os dois foram encontrados pelas polícias Civil e Militar quando se preparavam para fugir novamente.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui