Um dos campeonatos mais famosos da Europa é La Liga. A primeira divisão do futebol espanhol está agora em segundo lugar em termos de popularidade, e jogos de hoje, as competições são fáceis de encontrar no portal desportivo de confiança. Aqui pode assistir aos confrontos e desfrutar dos passes produtivos dos principais jogadores do torneio.
Os nomes Messi e Cristiano Ronaldo são familiares para a maioria dos fãs. Mas havia outros jogadores no campeonato espanhol que eram tão bons como os jogadores modernos a marcar gols e a ganhar prêmios prestigiados quando Lionel e Cristiano ainda não estavam jogando futebol. A atenção aos jogos, que de hoje são realizados dentro da La Liga, ditados pelos bons desempenhos dos jogadores das temporadas anteriores. Por conseguinte, é importante ocupar os seus nomes.
Jogadores anteriores do campeonato espanhol
Para o adepto do futebol moderno, é difícil imaginar que em tempos houve jogadores em campo que eram tão bons como os atuais Messi, Ronaldo e jovens jogadores de La Liga. Se existe um desejo de desfrutar jogos de hoje ao vivo La Liga, vale a pena inscrever-se num serviço desportivo de confiança e assistir à batalha das equipes.
Os seus nomes na história do torneio restam:
- Ladislav Kubava, cuja carreira começou com “Barcelona” em 1951. Na temporada inicial, conseguiu marcar 26 gols contra o inimigo. Húngaro ganhou duas vezes o título de campeão e três vezes a Taça de Espanha. Antes de deixar o futebol profissional por sua conta, foram marcados cerca de trezentos golos.
- Iker Casillas. Aos 18 anos de idade, juntou-se ao “Real Madrid”. Foi chamado o goleiro mais jovem do campeonato europeu.
- Raul. Mudou-se para “Real Madrid” a partir do “Atlético Madrid” aos 15 anos de idade. Provou ser um jogador técnico. Neste campo foi-lhe atribuído várias vezes o título de Campeão de Espanha. Também venceu a Liga dos Campeões três vezes.
- Dani Alves é um grande defensor do “Barcelona”. Durante 8 anos – de 2008 a 2016 ajudou os catalães a ganhar três campeonatos da Liga dos Campeões, cinco taças de Espanha e seis campeonatos. Passou mais de 400 jogos.
- Francisco Hento. Distinguiu-se pela sua velocidade, graças à qual enganou os defensores adversários. Nos relvados verdes para o meio-campista do campeonato espanhol saiu 438 vezes, e noutros torneios – 650.
- Sergio Ramos. Notável porteiro em La Liga, que começou no “Sevilla” e depois jogou no “Real Madrid”. Famoso na defesa, embora também possa lutar pelo meio-campo central.
A maioria das estrelas acima mencionadas já não pode ser vista no torneio do país do sul da Europa. No entanto, estão a ser substituídas por novos e ambiciosos jovens atletas. O prazer da contemplação nos jogos de hoje do Campeonato Nacional de Espanha ao vivo pode obter se abrir um portal de estatísticas desportivas confiáveis.