Os maiores jogadores de La Liga

0

Um dos campeonatos mais famosos da Europa é La Liga. A primeira divisão do futebol espanhol está agora em segundo lugar em termos de popularidade, e jogos de hoje, as competições são fáceis de encontrar no portal desportivo de confiança. Aqui pode assistir aos confrontos e desfrutar dos passes produtivos dos principais jogadores do torneio.

Os nomes Messi e Cristiano Ronaldo são familiares para a maioria dos fãs. Mas havia outros jogadores no campeonato espanhol que eram tão bons como os jogadores modernos a marcar gols e a ganhar prêmios prestigiados quando Lionel e Cristiano ainda não estavam jogando futebol. A atenção aos jogos, que de hoje são realizados dentro da La Liga, ditados pelos bons desempenhos dos jogadores das temporadas anteriores. Por conseguinte, é importante ocupar os seus nomes.

Jogadores anteriores do campeonato espanhol

Para o adepto do futebol moderno, é difícil imaginar que em tempos houve jogadores em campo que eram tão bons como os atuais Messi, Ronaldo e jovens jogadores de La Liga. Se existe um desejo de desfrutar jogos de hoje ao vivo La Liga, vale a pena inscrever-se num serviço desportivo de confiança e assistir à batalha das equipes. 

Os seus nomes na história do torneio restam:

  1. Ladislav Kubava, cuja carreira começou com “Barcelona” em 1951. Na temporada inicial, conseguiu marcar 26 gols contra o inimigo. Húngaro ganhou duas vezes o título de campeão e três vezes a Taça de Espanha. Antes de deixar o futebol profissional por sua conta, foram marcados cerca de trezentos golos.
  2. Iker Casillas. Aos 18 anos de idade, juntou-se ao “Real Madrid”. Foi chamado o goleiro mais jovem do campeonato europeu.
  3. Raul. Mudou-se para “Real Madrid” a partir do “Atlético Madrid” aos 15 anos de idade. Provou ser um jogador técnico. Neste campo foi-lhe atribuído várias vezes o título de Campeão de Espanha. Também venceu a Liga dos Campeões três vezes.
  4. Dani Alves é um grande defensor do “Barcelona”. Durante 8 anos – de 2008 a 2016 ajudou os catalães a ganhar três campeonatos da Liga dos Campeões, cinco taças de Espanha e seis campeonatos. Passou mais de 400 jogos.
  5. Francisco Hento. Distinguiu-se pela sua velocidade, graças à qual enganou os defensores adversários. Nos relvados verdes para o meio-campista do campeonato espanhol saiu 438 vezes, e noutros torneios – 650.
  6. Sergio Ramos. Notável porteiro em La Liga, que começou no “Sevilla” e depois jogou no “Real Madrid”. Famoso na defesa, embora também possa lutar pelo meio-campo central.

A maioria das estrelas acima mencionadas já não pode ser vista no torneio do país do sul da Europa. No entanto, estão a ser substituídas por novos e ambiciosos jovens atletas. O prazer da contemplação nos jogos de hoje do Campeonato Nacional de Espanha ao vivo pode obter se abrir um portal de estatísticas desportivas confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui