Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa em Montes Claros

0

Dois homens, de 23 e 33 anos, foram presos em flagrante por prática de crime de comércio de drogas ilícitas e associação para o tráfico em Montes Claros, na região Norte do Estado. Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), duas barras de maconha foram encontradas com a dupla.

De acordo com o delegado Diego Flávio, as investigações iniciaram após o recebimento de informações indicando a existência de uma residência, localizada no bairro Santos Reis, usada por traficantes para esconder drogas e outros materiais. Ele esclarece que a equipe policial realizou intenso monitoramento e localizou a casa, que foi alvo da ação realizada na última quinta-feira (28/10/2021).

No local, a equipe observou quando os suspeitos entraram no imóvel portando uma mochila. “Os policiais apreenderam, além das barras de maconha, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para o fracionamento das substâncias no interior da residência”, detalha Diego Flávio ao informar que a dupla foi apresentada na Delegacia de Plantão e autuada em flagrante.

O delegado explica que as prisões demonstram o empenho e o foco da Polícia Civil de Minas Gerais no combate ao crime organizado, reforçando o compromisso da instituição com a sociedade. “Os levantamentos continuam com vistas a identificar outros envolvidos, bem como confirmar se as substâncias apreendidas foram enviadas pelos brasileiros presos no Paraguai no dia 23 de outubro”, conclui. Uma bandeira do país vizinho era utilizada para identificar a embalagem do material entorpecente.

Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (3/11).

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui