Foragido da Justiça pernambucana é preso em Governador Valadares

0

Um homem de 39 anos foi preso no bairro Floresta, em Governador Valadares, nesta quarta-feira (3/11/2021). Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele é considerado de alta periculosidade e estava foragido desde o dia 11 de dezembro de 2017, da Justiça do Estado de Pernambuco, por suspeita de envolvimento no homicídio de um policial militar, de 22 anos, recém-empossado.

O crime aconteceu durante um confronto entre militares e criminosos, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes (PE), onde o suspeito é apontado como liderança criminosa há pelo menos oito anos.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), contra o suspeito havia três mandados de prisão preventiva em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, sendo os três cumpridos na cidade mineira. Atualmente, o homem é investigado por quatro homicídios consumados, cujas investigações seguem junto à 11ª Delegacia de Homicídios, além de responder por sete processos criminais, dos quais cinco estão nas Varas do Júri da Região Metropolitana do Recife, capital pernambucana.

O suspeito foi preso, sem oferecer resistência, e conduzido até a Delegacia em Governador Valadares, onde foi apresentado ao delegado de plantão. Após os procedimentos legais, ele foi entregue ao Sistema Prisional, onde aguardará os trâmites de recambiamento para o Estado de Pernambuco.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui