Uma mulher de 27 anos foi presa após agredir o marido e colocar fogo no veículo do casal em Januária, no Norte de Minas, no domingo (31/10/2021). Ela também pretendia incendiar a própria residência.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem disse que estava no carro com a companheira quando ela pediu a chave do veículo. Ele se recusou a entregar e a suspeita começou a agredi-lo com tapas e puxões de cabelo.
Logo em seguida, segundo a ocorrência, a mulher pegou um isqueiro e ateou fogo no carro, que ficou completamente destruído. O casal foi para casa, que também seria incendiada pela suspeita.
A Polícia Militar foi acionada e flagrou a mulher agredindo o homem. Os militares precisaram utilizar spray de pimenta para conter e algemar a suspeita.
Os bombeiros utilizaram cerca de 1.500 litros de água para apagar o fogo no veículo. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e deverá ser investigado.
——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.