Homem é atacado por piranhas após pular em lago para fugir de abelhas

0

Um homem de 30 anos foi encontrado morto em um lago no município de Brasilândia de Minas, no Noroeste do Estado, após fugir de um ataque de abelhas. De acordo com o boletim de ocorrência, ele e mais dois amigos pescavam, no sábado (30/10/2021), quando foram perseguidos por um enxame e pularam na água. Os outros dois conseguiram nadar e sair do local, mas a vítima se afogou. 

Segundo a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, nesse domingo (31/10), quando as buscas foram retomadas, um militar encontrou a vítima próxima à superfície na posição “boxeador”, típica de afogamentos, mas com lacerações na cabeça. Sem tocar no corpo, o bombeiro voltou e perguntou para as pessoas na margem se o lago possuía peixes carnívoros como piranhas e teve resposta positiva. 

Quando os militares resgataram o corpo até a margem, outras lacerações foram detectadas. O homem foi atacado no punho direito, na face esquerda próximo aos olhos, orelha esquerda, além da face direita e também orelha direita.

Pelo fato de não ter vestígios de crime, a Perícia da Polícia Civil não compareceu ao local. O corpo da vítima foi deixado com o pai para as providências. 

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui