Tombense garante acesso à Série B do Campeonato Brasileiro

0

O Tombense Futebol Clube, de Tombos (MG), é a primeira equipe garantida na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. O time mineiro conseguiu o acesso neste sábado (30/10/2021) ao vencer o Manaus por 2 a 1, de virada, na Arena Amazônia, em duelo válido pela quinta rodada da segunda fase da Série C. Os gols do Gavião-Carcará foram marcados por Capa e Jean Lucas. Os manauaras descontaram com Rafhael Lucas.

Com a vitória, o Tombense chegou aos 10 pontos e garante matematicamente uma das duas vagas para a segunda divisão do ano que vem, independentemente se perder para o Ypiranga-RS na última rodada. Ao Manaus, que fica com seis, tem que torcer por derrota ou empate do Novorizontino-SP (que também tem seis) com o Ypiranga, também neste sábado. Além disso, a equipe amazonense teria que vencer o próprio time paulista na próxima rodada, fora de casa.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui