Colisão entre ambulância e caminhonete deixa 13 mortos na BR-174

0

Um acidente entre uma ambulância e uma caminhonete, neste sábado (30/10/2021), deixou 13 mortos e duas pessoas gravemente feridas na BR-174, no município de Comodoro, a 677 km de Cuiabá (MT). Segundo o delegado Ricardo Marques Sarto, da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, os dois veículos colidiram frontalmente. A perícia apura as causas da tragédia. Os feridos, um da van e outro da Toyota SW4, foram encaminhados para um hospital na cidade de Cárceres.

Segundo informações, 11 vítimas são de Comodoro, sendo que oito delas fariam hemodiálise no município de Vilhena, no Estado de Rondônia. Além dos pacientes, estavam na ambulância dois acompanhantes e um servidor público. O prefeito do município mato-grossense, Rogério Vilela, decretou luto oficial por três dias.

Vítimas

A Secretaria Municipal de Saúde de Comodoro divulgou a lista com os nomes das vítimas. Confira:

  • Pacientes: João Alves Franco, José Luis da Silva, Antônio Pereira Soares, Silvalda Souza Silva, Luiz Guslinski, Geraldo Aparecido, Cenire dos Santos e Mailon Rocha
  • Acompanhantes: Aparecida Guslinski e Elenice Fernandes de Souza
  • Motorista da van: Elias Santos
  • Ocupantes da SW4: Marcio Coelho e Juliano Coelho

A técnica de enfermagem Silvana Machado e um ocupante da caminhonete, cuja identificação não foi divulgada, sobreviveram ao acidente. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui