Polícia Federal faz operação contra grupo especializado em roubos a bancos

0

Policiais federais cumpriram hoje (26/10/2021) seis mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão contra um grupo suspeito de roubar bancos. As ordens judiciais, cumpridas durante a operação Magia Negra, foram expedidas pela Vara Única da Justiça Federal em Muriaé (MG).

As investigações da Polícia Federal (PF) começaram em junho deste ano, depois de roubo a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Pirapetinga (MG). Na ocasião, os assaltantes destruíram o banco com explosivos, fizeram reféns e fugiram em direção ao estado do Rio de Janeiro.

Entre os suspeitos estão ex-militares, com habilidade no manuseio de explosivos, e ex-vigilantes. Eles deverão responder pelos crimes de roubo qualificado, pertencimento a organização criminosa e lavagem de dinheiro. Segundo a PF, o nome da operação faz referência a um dos líderes do grupo.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui