Foragido do Rio Grande do Norte é preso em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 26 anos foi preso em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, nessa sexta-feira (22/10/2021). Ele é investigado pelos crimes de homicídio e organização criminosa no Nordeste do Brasil. O mandado de prisão, expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, foi cumprido pelas polícias Civil e Militar de Minas Gerais.

De acordo com o apurado, o suspeito estava foragido desde o assassinato de um motorista de aplicativo, ocorrido em 7 de janeiro de 2019, em Mossoró (RN). As primeiras informações acerca do eventual paradeiro do investigado foram repassadas por policiais daquele estado à Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da PCMG.

Os integrantes da Core acionaram a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaobim, que realizou levantamentos para localizar e prender o suspeito. Finalizados os procedimentos na unidade da PCMG, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui