Polícia Civil recupera carga de produtos de informática avaliada em R$ 100 mil

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (22/10), um homem e uma mulher, ambos de 24 anos, pelo crime de receptação. Após trabalhos investigativos, na residência dos suspeitos, em Ribeirão das Neves, foi encontrada uma carga roubada de equipamentos de informática avaliada em R$ 100 mil.

Segundo o delegado Gustavo Barletta, os suspeitos não apresentaram nota fiscal dos produtos e alegaram que apenas guardavam o material para um terceiro envolvido retirar. “Eles ainda estão sob investigação para avaliarmos se participaram do roubo da carga”, afirma. “As apurações prosseguem no sentido de identificar os demais autores que participaram dessa ação criminosa”, conclui Barletta.

Em levantamentos, policiais da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão a Crimes Rurais (Deicra), pertencente ao Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), apuraram, ainda, que a carga foi subtraída na última segunda-feira (18/10), em Contagem, também na RMBH. O motorista foi feito refém e liberado após cerca de 40 minutos.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui