Suspeito por homicídios preso no Vale do Aço usava documento do irmão

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (18/10/2021), expedido contra um homem suspeito por envolvimento na tentativa de homicídio contra a ex-companheira, em 2012, na cidade de Santana do Paraíso, no Vale do Aço. Na ocasião, o suspeito atirou contra o rosto da mulher, por não aceitar o término do relacionamento do casal.

No momento da prisão, no Centro de Santana do Paraíso, os policiais suspeitaram da identidade apresentada pelo investigado. Por meio de levantamentos, apurou-se que ele utilizava, desde 2009, o nome de um irmão. O suspeito passou a utilizar o nome do familiar após matar a esposa a pauladas, no mesmo ano, por ciúmes. O crime foi cometido na cidade de Dom Silvério, Zona da Mata mineira.

O suspeito ainda é investigado pela tentativa de homicídio cometida contra a cunhada, em janeiro de 2010, também em Dom Silvério. O homem foi ouvido pela PCMG e confessou os crimes, alegando que vive há anos com a identidade do irmão, sem que o familiar saiba da fraude.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui