Operação conjunta mira o tráfico de drogas em Espinosa

0

As polícias Civil e Militar desencadearam operação conjunta em Espinosa, nesta quarta-feira (20/10/2021), para reprimir o tráfico de drogas no município norte-mineiro. A investigação realizada pela Polícia Civil aponta que dois indivíduos, que eram parceiros no comércio de entorpecentes, tiveram divergências que culminaram em ameaças entre eles e, posteriormente, resultou em tentativa de homicídio de um contra o outro.

Foi instaurado inquérito policial para apurar o delito e o procedimento encontra-se em trâmite na Delegacia em Espinosa. O suspeito que tentou contra a vida do ex-parceiro foi preso na ação de hoje.

De acordo com o delegado Eujecio Contrim, diante da gravidade dos fatos, a PCMG representou por medidas cautelares em desfavor dos envolvidos visando à repressão do crime de tráfico de drogas, bem como, conter a prática de delitos contra a vida entre eles.

Os policiais apreenderam munições, um simulacro de arma de fogo, uma porção de maconha, R$ 2.200 em dinheiro e três celulares. Os aparelhos foram encaminhados para o setor de perícia para análise técnica.

Um homem, 40 anos, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de munição, e uma mulher, 52 anos, também foi conduzida após ser apreendida uma porção de maconha na residência dela. Ela foi liberada após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O suspeito que foi autuado em flagrante encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

“Essa é mais uma ação que representa o compromisso da Polícia Civil de Minas Gerais no combate à criminalidade, à preservação da paz pública e preservação aos direitos fundamentais”, destacou o delegado Eujecio Contrim.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui