Dois homens são presos durante operação conjunta em Montalvânia

0

Dois homens, de 30 e 36 anos, foram presos durante uma operação conjunta entre as polícias Civil (PCMG) e Militar (PMMG) em Montalvânia, na região Norte do Estado, nesta segunda-feira (18/10/2021).

O suspeito de 30 anos estava na condição de foragido da Justiça, depois que fugiu de uma unidade prisional em Manga, na mesma região, no dia 7 de outubro deste ano. Ele foi localizado em uma residência em Montalvânia. Durante a ação, o homem, ao perceber a aproximação policial, tentou fugir pelos fundos da casa, que estava toda cercada pelos policiais civis e militares. Ele foi contido e preso.

O outro homem, de 36 anos, teve o mandado de prisão expedido depois que fugiu de uma abordagem policial em que o irmão dele foi preso pelos crimes de furto qualificado, porte de arma e tráfico de drogas. Em razão da coautoria, ele foi indiciado e teve a prisão decretada. O suspeito foi preso na residência dele.

O delegado Hans Baia esclarece que o trabalho conjunto possibilitou o sucesso da operação, permitindo o cumprimento da pena pelo foragido e a prisão do suspeito que fugiu durante a prisão do irmão dele. “Essa prisão é mais uma resposta dada à população local no combate à criminalidade e na promoção da segurança e da pacificação social”, reforçou.

Após os cumprimentos dos mandados, os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional e encontram-se à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui