Bombeiros encontram sétima vítima de naufrágio de barco-hotel

0

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul encontrou na tarde de ontem (16/10/2021) a última vítima do acidente de barco que tirou a vida de sete pessoas no Rio Paraguai, na altura da cidade de Corumbá (MS). Os corpos das seis outras vítimas já haviam sido resgatados.

Participaram do resgate, que durou pouco menos de 48 horas, mergulhadores de diversas unidades, além de agentes da Marinha. O barco naufragou na última sexta-feira (15), durante um vendaval na região.

De acordo com os bombeiros, havia 21 pessoas a bordo do barco-hotel. As águas turvas do rio, a forte correnteza e as características peculiares da embarcação, com labirintos e locais de difícil acesso, tornaram as buscas mais complexas.

A retirada do barco do Rio Paraguai é de responsabilidade do seu proprietário. A Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), subordinada ao Comando do 6°Distrito Naval, já intimou o representante dos proprietários para a tomada de providências.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui