CATUJI: Quadrilha de estelionatários é presa após aplicar golpe em idosa

0

Uma quadrilha formada por quatro estelionatários, foi presa em flagrante na noite desse sábado (11/01), após extorquir R$ 100 de uma senhora no município de Catuji, no Vale do Mucuri. Segundo a Policia Militar a quadrilha já é conhecida por aplicar golpes na região de Teófilo Otoni afirmando serem funcionários do governo.

Um dos integrantes, um homem de 18 anos, teria sido reconhecido por militares quando tentava deixar a casa da vítima. A discussão da senhora com um dos estelionatário, ao perceber que havia caído num golpe, chamou a atenção da polícia que deu o flagrante de imediato.

Ainda de acordo com a PM, outros três homens aguardavam o criminoso dentro de um veículo estacionado na frente da residência da vítima. Dentro do carro os policiais apreenderam vários documentos bancários, fichas com dados de clientes, além de outros formulários utilizados apenas por bancos.

Os quatro homens foram presos e direcionados para a delegacia de Teófilo Otoni. Segundo a polícia, será aberta uma investigação para apontar a procedência da documentação apreendida.

(Foto ilustrativa)

(Fonte: PMMG, via G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui