Quatro homens são presos por roubo e agressão contra casal de idosos em Senhora do Porto, no Leste de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta sexta-feira (15/10/2021), mandados de prisão contra quatro homens, com idades entre 18 e 27 anos, investigados pelo crime de roubo qualificado, por lesão corporal grave, contra um casal de idosos. O crime ocorreu no dia 28 de agosto deste ano, na zona rural de Senhora do Porto, região Leste do Estado.

Conforme apurado durante as investigações, no dia dos fatos, os quatro homens foram até a residência das vítimas, onde agrediram brutalmente o idoso, de 63 anos, com chutes e pauladas na cabeça. Em razão das agressões, a vítima ficou internada em hospital da capital mineira por, aproximadamente, um mês. Durante a ação criminosa, a mulher, de 85 anos, foi ameaçada com uma faca no pescoço.

“Durante os trabalhos investigativos, a PCMG reuniu elementos que comprovaram a autoria e a materialidade dos fatos, que subsidiaram a representação pelas prisões dos suspeitos junto ao Poder Judiciário. Com o deferimento da Justiça, conseguimos retirar do meio social quatro indivíduos de alta periculosidade, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a sociedade, na elucidação de crimes”, ressaltou o delegado Junio Silva de Almeida, que conduziu as apurações.

Três suspeitos foram presos em Senhora do Porto, pelas equipes da delegacia em Guanhães. O último homem foi capturado na cidade de Belo Horizonte, com o apoio das equipes das delegacias da capital (2ª Centro e 4ª Leste).

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui