Foragido da Justiça é preso no Leste de Minas

0

Um homem de 37 anos foi preso em Mantena, no Vale do Rio Doce, nessa quinta-feira (14/10/2021). O foragido da Justiça foi localizado em uma operação conjunta entre as polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e do Rio de Janeiro (PCERJ).

De acordo com investigações coordenadas pela PCERJ, o suspeito fazia parte de uma associação criminosa especializada em roubo de cargas na região dos Lagos, no estado do Rio. Contra o investigado, que estava foragido desde o final do ano passado, constavam vários mandados de prisão em aberto.

Após trabalho de inteligência entre as polícias mineira e fluminense, os investigadores descobriram que o homem estava escondido na cidade de Mantena. Durante operação realizada na madrugada de ontem, o suspeito foi preso e encaminhado para o Rio de Janeiro, onde irá responder por diversos roubos. Se condenado pela Justiça, a pena pode ultrapassar a 60 anos de prisão.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui