Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de estupro de vulnerável em Minas Novas

0

Um homem de 36 anos foi preso em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, por estupro de vulnerável contra duas crianças. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na última sexta-feira (8/10/2021).

Entenda o caso

No dia 4 de maio deste ano, o Conselho Tutelar noticiou abuso sexual de uma criança de 8 anos. Segundo a denúncia, o suspeito seria namorado da tia da vítima. As investigações indicaram que o homem atraia as crianças com balas e sorvetes para praticar os abusos. A vítima relatou os fatos em escuta especializada.

Durante levantamentos, foi localizada uma ocorrência de 2015 em que a mãe de uma segunda vítima, então com 13 anos, contava abusos graves sofridos pela filha. Ela era vizinha do suspeito. Foi aberto o procedimento e a adolescente, agora com 19 anos, foi ouvida e revelou a situação vivenciada.

Ainda durante as apurações, foi identificada uma testemunha comum dos dois inquéritos. Ela informou que sabia da conduta do investigado em relação às crianças e foi uma testemunha chave.

Diante disso, foi solicitado e cumprido o mandado de prisão preventiva do suspeito.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui