Homem é condenado a 15 anos de prisão por auxiliar em homicídio no Norte de Minas

0

O Tribunal do Júri de Monte Azul condenou um homem a 15 anos de reclusão por homicídio qualificado. O réu G.S.J auxiliou J.F.R a matar A.J.S, em uma rua comercial da cidade de Mato Verde. no Norte de Minas, e foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pelo crime previstos no artigo 121, parágrafo 2º, inciso II do Código Penal.

O crime aconteceu em 31 de maio de 2017. O réu G.S.J dirigiu o carro e aguardou para dar suporte a J.F.R, que entrou na loja da vítima e disparou 19 vezes. A mulher da vítima, A.G.T, que estava em um provador, também foi atingida por um disparo e sobreviveu. O motivo seria a cobrança de uma dívida de R$ 80 mil da vítima com um conhecido chefe de uma associação criminosa da cidade, já falecido. Com a morte do chefe, a dívida passou ser cobrada por um irmão do réu.

A sessão de julgamento foi realizada pelo promotor Flávio Barreto Feres. Os jurados consideraram que o réu concorreu para a prática do crime, prestando auxílio material, com a cobertura de veículo automotor, para a realização dos disparos que mataram a vítima e que a participação dele no crime não foi de menor importância. Ele foi condenado pela morte de A.J.S e absolvido pela participação no crime contra A.G.T.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui