Suspeito de tentar matar padrasto é preso em Peçanha

0

Um homem de 26 anos foi preso em Peçanha, no Leste de Minas, na manhã dessa quinta-feira (7/10/2021). Segundo informações da Polícia Civil, ele é investigado por tentar o próprio padrasto. O crime aconteceu no dia 11 de julho deste ano.

De acordo com as investigações, no dia dos fatos, após um desentendimento, o suspeito golpeou o padrasto, de 35 anos, com um pedaço de madeira, causando-lhe lesões nas costas, antebraço esquerdo e nuca. Em razão da intensidade dos golpes, a vítima chegou a fraturar o braço esquerdo.

“Após os trabalhos investigativos e constatando a periculosidade do suspeito, demonstrada no caso concreto, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, sendo deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Peçanha, com parecer favorável do Ministério Público”, destacou o delegado Rodrigo Nalon, que conduz as investigações do caso.

Além da tentativa de homicídio, o suspeito possui outras passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas, furto qualificado e roubo. O mandado de prisão foi cumprido em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui