LADAINHA: Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas

0

Policias Militares da cidade de Ladainha prenderam, na noite dessa sexta-feira (10/01), um casal de traficantes que atuava em uma residência localizada no bairro Esplanada. Segundo a PM, após denúncias anônimas de que o local funcionava como ponto de distribuição de drogas, o imóvel passou a ser monitorado.

A polícia teria conseguido entrar na casa dos suspeitos, após um adolescente, de 16 anos, ter sido apreendido comprando drogas no local. Quando o menor deixou a casa, a polícia invadiu e prendeu o casal em flagrante.

Na casa dos suspeitos foram apreendidos 19 buchas de maconha e outra quantidade da droga em avulso que seria embalada, além de R$ 690 em dinheiro, e 95 peças de joias que teriam sido furtadas de uma butique do município, em novembro do ano passado.

Também foram apreendidos no quintal da residência dois pássaros, que serão encaminhados para o Ibama de Governador Valadares. O casal foi direcionado para o presidio de Teófilo Otoni e as joias aguardam a avaliação da pericia para serem devolvidas à butique furtada.


(Foto: Alcides Costas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui