Quatro suspeitos de tráfico são presos durante operação em Resplendor

0

Quatro suspeitos, com idades entre 27 e 44 anos, foram presos durante uma operação em Resplendor, no Vale do Rio Doce, na manhã desta quarta-feira (6/10/2021). A ação conjunta entre as polícias Civil (PCMG) e Militar (PMMG) foi desencadeada após recebimento de denúncias anônimas de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas no bairro São Sebastião, mais especificamente no local conhecido como Morro da Caixa D’água. Em razão disso, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão que, após parecer favorável do Ministério Público, foi expedido pelo Poder Judiciário da comarca.

A operação resultou na apreensão de 26 pedras de crack, dez porções pequenas de maconha, R$ 1.700 em espécie, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e munições de mesmo calibre. Com isso, quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, foram conduzidos até a delegacia da cidade, onde foram ouvidos e autuados em flagrante. Depois disso, foram entregues ao Sistema Prisional.

De acordo com o delegado Giovane Dantas, que conduz as investigações, foi apurado que um desses suspeitos seria uma espécie de intermediário, que estaria realizando o abastecimento de materiais entorpecentes na cidade.

“Cumprimos mandado de busca contra esse homem e, no decorrer da ação, conseguimos prender um casal que estava em posse de crack; também realizamos a prisão de um homem, por posse ilegal de arma de fogo; e, finalmente, um quarto suspeito que estava com mais de mil reais em espécie e porções de maconha”, detalhou o delegado.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui