Homem é preso por importunação sexual em São João Evangelista

0

Um homem de 21 anos foi preso em São João Evangelista, no Leste do Estado, por importunação sexual. Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o crime aconteceu na madrugada do dia 26 de setembro deste ano. A vítima estava dormindo quando o indivíduo invadiu a sua residência.

De acordo com o relato da mulher, que tem 19 anos, ela sentiu seu corpo sendo tocado, acordou assustada e começou a gritar. Nesse momento, o homem pediu para que ela não chamasse a polícia e fugiu em seguida. Com medo de novas investidas do investigado, a vítima decidiu se mudar do local.

“Considerando os elementos informativos acostados no inquérito, com indícios de autoria e prova da materialidade, mais os requisitos da constrição cautelar da liberdade do investigado, foi representado ao judiciário pela prisão preventiva que, com parecer favorável do Ministério Público, foi deferida e cumprida pela PCMG”, salienta o delegado Robert Salles.

Após o cumprimento da ordem judicial, nesta quarta-feira (6/10/2021), o investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional. A Polícia Civil em São João Evangelista concluiu o inquérito e o remeteu à Justiça para o devido processo legal.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui