Avô é preso por estuprar e engravidar neta de 10 anos em Minas

0

Um idoso foi preso em Araxá, na região do Alto Paranaíba, na última sexta-feira (1/10/2021), por suspeita de estuprar e engravidar uma neta de 10 anos. Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), um inquérito foi aberto após denúncia indicando que a vítima sofria violência sexual por parte do avô materno. Um pedido de prisão preventiva foi encaminhado ao judiciário local e, após o deferimento, o investigado foi levado para o Sistema Prisional.

De acordo com as investigações da PCMG, a vítima estava sendo estuprada pelo avô há alguns meses. A violência sexual, por meio de conjunção carnal, resultou na gravidez da menina. A família só percebeu o crime após mudanças corporais na criança.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia para a realização de exames médicos. A Polícia Civil também acionou os órgãos de proteção do município para que as devidas providências sejam tomadas.

As investigações sobre o caso prosseguem e estão a cargo da Delegacia de Orientação e Proteção à Família em Araxá. O inquérito policial será concluído e remetido à Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui