Ficco prende suspeito de liderar organização criminosa na região de Governador Valadares

0

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), em Governador Valadares, prendeu na sexta-feira (1/10/2021) um homem foragido desde 2018. Ele é suspeito de liderar uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas na região. A ação, que contou com o apoio da Polícia Civil do Espírito Santo, resultou, ainda, na prisão de outros três homens.

Durante a abordagem policial, segundo a PCMG, o foragido foi flagrado com uma arma de fogo. Além de envolvimento com o tráfico, o homem é suspeito de participação em homicídios. Na residência onde ele foi localizado, um comparsa foi preso em flagrante por uso de documento falso e outros dois por tráfico de drogas.

O foragido da Justiça é investigado por promover diversos conflitos com organização criminosa rival, sendo inclusive suspeito de ordenar a execução de desafetos na região.

Todos os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional.

A Ficco é composta pela Polícia Civil de Minas Gerais, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui