Adolescentes envolvidos em tortura e outros cinco suspeitos são detidos durante operação em Nanuque

0

Sete suspeitos foram detidos durante uma operação na cidade de Nanuque, no Vale do Mucuri, na última sexta-feira (1/10/2021). A ação policial, denominada Safe Place (Lugar Seguro), é fruto de uma parceria entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e as polícias militar mineira (PMMG) e baiana (PMBA).

De acordo com informações da PCMG, as investigações iniciaram em julho deste ano após a divulgação de vídeo de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, torturando uma pessoa com agressões físicas e ameaças com arma de fogo. Uma série de levantamentos foi realizada pela Polícia Civil em Nanuque, que identificou os infratores e a participação deles em uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e roubos na cidade.

Durante a operação Safe Place, segundo a PCMG, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nas residências de membros do grupo criminoso. Quatro homens e uma mulher, com idades entre 18 e 34 anos, foram presos. Os policiais também apreenderam grande quantidade de armas, munições e drogas (maconha e crack), além de objetos suspeitos de terem sido roubados.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui