Homem é assassinado em bar no município de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 56 anos foi esfaqueado em um bar no povoado de São Benedito, município de Angelândia (MG), nesse domingo (3/10/2021). Sérgio Cardoso de Oliveira não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe da Policlínica Municipal.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e identificou quatro perfurações no abdômen da vítima. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para o Posto Médico Legal de Capelinha.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O autor é procurado pela polícia.

Tentativa de homicídio

O assassinato de Sérgio Cardoso é a segunda ocorrência de crime dessa natureza registrada em bar no município de Angelândia em menos de 15 dias. Na madrugada de 26 de setembro (domingo), segundo informações da Polícia Militar, um jovem de 18 anos foi atingido por golpes de faca em um estabelecimento localizado na rua Capelinha, na região central da cidade. A.J.P.S foi socorrido com perfurações no abdômen e no pescoço.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui