Galo vence o Inter e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

0

O Atlético-MG venceu o Internacional por 1 a 0 na noite deste sábado (2/10/2021), no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da competição, o Galo chegou aos 49 pontos, 11 a mais que o segundo colocado. O resultado também ampliou a série invicta do alvinegro na competição para 15 rodadas.

A primeira etapa foi de muita disputa no meio campo e boa atuação das duas defesas. Aos 3 minutos, Sasha levou perigo à meta adversária com chute de fora da área. A bola acabou passando rente à trave.

Depois de passe errado do alvinegro no meio campo, Yuri Alberto avançou em velocidade e bateu firme para Everson fazer grande defesa.

Segundo Tempo

Sasha experimentou de longe aos 4 minutos para defesa de Daniel no centro da meta. Aos 8 minutos foi a vez do Inter revidar. Lindoso também arriscou da intermediária para defesa tranquila de Everson.

Aos 24 minutos, Keno recebeu na esquerda, cortou para o meio e soltou a bomba. A bola acabou saindo pela linha de fundo.

Na marca de 29 minutos, Arana cruzou na primeira trave. Keno se adiantou e desviou a bola que sair raspando a trave do goleiro Daniel.

Gol do Galo

Hulk recebeu na área, driblou Rodrigo Dourado e serviu Keno de frente para o gol. O atacante só precisou empurrar para o fundo da meta colorada.

O gol de Keno foi, também, o gol de número mil do Atlético no Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Já o atacante Hulk chegou a 12 assistências na temporada, metade delas no Brasileirão.

Agenda

O próximo compromisso do Galo é contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (6), às 19h, na Arena Condá. O Colorado encara o Ceará, no mesmo dia e horário no Castelão, em Fortaleza.

Melhores momentos

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui