Taxista de Teófilo Otoni morre em acidente na BR-116

0

Duas pessoas morreram após um gravíssimo acidente na BR-116, no município de Leopoldina (MG), na manhã deste domingo (26/9/2021). As vítimas estavam em um Toyota Corolla, licenciado em Teófilo Otoni (MG), e em uma picape VW Saveiro de Laranjal (MG). Após a colisão frontal, que aconteceu na altura do km 738 da rodovia, os dois veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos. Um deles caiu em uma ribanceira.

Bombeiros do 7º Pelotão de Leopoldina utilizaram cerca de quatro mil litros de água para debelar as chamas. Após os trabalhos, os corpos foram retirados das ferragens e liberados para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as causas da tragédia serão apuradas pelas autoridades locais.

Vítimas

O condutor do Corolla era Wilson Reiter Santana, de 57 anos. Ele era taxista e tinha um ponto na região central de Teófilo Otoni. A identificação do outro motorista não foi divulgada.

Vídeo do local

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui