Produtor do cantor Koringuinha morre após ser esmagado por ônibus

0

O produtor e amigo do cantor Koringuinha morreu após um acidente com o ônibus da banda em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, no final da tarde deste sábado (25/9/2021). As informações iniciais indicam que Luiz Paulo Pereira Santos, de 31 anos, conhecido como Di Stander, realizava um serviço de manutenção no veículo quando um equipamento chamado macaco teria cedido.

O ônibus caiu sobre Di Stander e o deixou gravemente ferido. A vítima foi resgatada com o auxílio de equipamentos de uma oficina mecânica e chegou a ser levada para a Policlínica Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

A morte precoce de Di Stander causou grande comoção entre moradores de toda a região do Vale do Jequitinhonha. “Que ano difícil. Mais uma vez de luto. Dessa vez nosso amigo de vida, nos palcos, nas estradas, Di Stander. Ainda sem acreditar que você se foi. Que Deus te receba de braços abertos e conforte o coração de sua família e de todos que estão sofrendo nesse momento”, comentou o produtor de eventos Warley Alves.

O cantor Koringuinha também sofreu ferimentos. Ele recebeu atendimento médico e passa bem.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui