Suspeita de envenenar noivos na véspera do casamento é presa no Norte de Minas

0

Uma mulher de 39 anos foi presa em Verdelândia, no Norte de Minas, na noite dessa sexta-feira (24/9/2021). Segundo informações da Polícia Civil, ela é a principal suspeita de envenenar cinco pessoas de uma mesma família em Jaíba, na mesma região. Entre as vítimas está um casal de noivos.

A Polícia Civil apurou que a encomenda de bombons envenenados foi entregue na casa da família por um taxista. O casal de noivos e familiares consumiram os doces e deram pedaços para um cachorro. O animal logo começou a babar e veio a óbito em pouco tempo.

Todos que ingeriram os bombons também começaram a passar mal.  O casal, de 27 e 35 anos, que estava com a cerimônia matrimonial agendada para esse final de semana, duas parentes deles, de 25 e 54, e uma criança de apenas dois anos foram encaminhados para o hospital da cidade.

O delegado Marconi Vieira Rocha informou que, após entrevistas com as vítimas, elas alegaram que suspeitavam da ex-companheira do noivo. Ela não teria aceitado o fim do seu relacionamento e muito menos o novo enlace matrimonial do ex.

Diante dessas informações, o delegado representou pela prisão preventiva da suspeita e, com o deferimento, a ordem judicial foi cumprida em uma ação conjunta entre policiais civis e militares. Fotografias, imagens de câmeras de videomonitoramento, material humano e vísceras do animal foram colhidos para formalização da prova técnico-científica.

A suspeita foi encaminhada ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui