Duas crianças e uma adolescente morrem após homem colocar fogo em residência na RMBH

0

Duas crianças, uma de cinco anos e outra de dois meses, e uma adolescente, de 15, morreram depois que um homem colocou fogo na própria casa em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O autor do crime, que era pai das vítimas mais velhas, também morreu.

A ocorrência foi registrada na rua Antônio Fernandes, no bairro Tijuco, tarde dessa quinta-feira (23/9/2021). A adolescente chegou a ser socorrida com vida, com cerca 90% do corpo queimado e em estado gravíssimo, mas não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje (24). 

A identidade do homem, mas uma fonte do Aconteceu no Vale informou que ele era oriundo de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A motivação do crime bárbaro será investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Mãe das vítimas

A mãe das vítimas foi encaminhada para o Hospital Municipal de Esmeraldas e está recebendo cuidados de uma equipe especializada. Nesta manhã, ela foi informada sobre da morte dos filhos por assistentes sociais e psicólogos.

A mulher não tem parentes em Esmeraldas. Conforme informações repassadas ao Aconteceu no Vale, todos moram em Capelinha e em municípios circunvizinhos da cidade localizada no Alto Vale do Jequitinhonha.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui