Suspeita de torturar filha adotiva de 13 anos é presa no Leste de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu temporariamente, na última quarta-feira (22/9/2021), uma mulher de 59 anos suspeita de torturar uma filha adotiva. Os crimes foram cometidos em São Domingos das Dores, região do Rio Doce, e as investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Inhapim.

A adolescente, de 13 anos, procurou o Conselho Tutelar da cidade no dia 3 de setembro deste ano para denunciar as violências sofridas e o caso foi repassado à PCMG, que imediatamente deu início às investigações.

Foi apurado que a adolescente sofria constantemente agressões físicas, configurando tortura, inclusive sendo violentada com ferro quente em uma das mãos pela suspeita. A irmã gêmea da vítima, que também morava com os pais adotivos, confirmou os crimes testemunhados.

A PCMG encaminhou a vítima para realização de exame de corpo de delito e também está sob investigação possíveis abusos sexuais sofridos. O Ministério Público e o Conselho Tutelar municipal seguem acompanhando o caso e as duas adolescentes estão atualmente sob cuidados no Abrigo Municipal da cidade de Dom Cavati.

“O inquérito policial está em fase de conclusão e será remetido à Justiça no prazo legal”, informou a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui