Acidente com ônibus deixa uma pessoa morta e várias feridas em Minas Gerais

0

Uma pessoa morreu e 22 ficaram feridas após um ônibus capotar na altura do km 88 da BR-146, no trecho entre Araxá (MG) e Serra do Salitre (MG), na noite dessa quarta-feira (22/9/2021). O veículo coletivo, licenciado na cidade norte-mineira de Porteirinha (MG), seguia de Santos (SP) para o interior do Estado da Bahia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu a direção do ônibus e capotou em um barranco. 46 pessoas viajavam no veículo no momento do acidente. Com a queda, a passageira Valmira Guedes dos Santos, de 53 anos, natural de Caetité (BA), ficou gravemente ferida e veio a óbito antes da chegada das equipes de socorro.

Ainda segundo os bombeiros, cinco vítimas foram socorridas por terceiros. Bombeiros e socorristas de Araxá e de Patrocínio encaminharam os demais feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá. No total, 22 pessoas com ferimentos leves receberam atendimento.

O motorista do ônibus e o proprietário da empresa foram ouvidos pela Polícia Civil em Araxá e liberados. As caudas do acidente são investigadas.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui