Três pessoas são presas durante operação policial em Jaíba

0

Três jovens, de 19, 20 e 25 anos, foram presos durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Jaíba, na região Norte de Minas, nessa quarta-feira (22/9/2021). Os mandados de prisão preventiva foram expedidos em uma investigação de tráfico de drogas no município.

Os trabalhos investigativos iniciaram após a Polícia Militar efetuar a prisão em flagrante de um rapaz com materiais entorpecentes. Com isso, a Polícia Civil apurou que havia outros três indivíduos envolvidos no crime. Os investigados, de 19, 20, 25 anos, possuíam funções definidas dentro do grupo e se organizavam para comercializar drogas no município.

Após as provas reunidas no procedimento, o delegado Marconi Vieira Rocha representou pela prisão preventiva dos suspeitos junto ao Poder Judiciário. Os mandados foram cumpridos pelas polícias Civil e Militar na manhã de ontem.

Os três suspeitos estavam escondidos na área do Projeto Jaíba, na zona rural do município. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional e se encontram à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui