Foragida da Justiça é presa com drogas em Montes Claros

0

Uma mulher de 27 anos foi presa em Montes Claros, no Norte de Minas, na segunda-feira (20/9/2021). Segundo informações da Polícia Civil do Estado (PCMG), ela era considerada foragida da Justiça há mais de dois anos.

Após levantamentos realizados pela equipe da 4ª Delegacia Distrital, policiais civis conseguiram localizar a investigada. Com ela foram apreendidos substâncias entorpecentes (cocaína e maconha), dinheiro, balança de precisão, dentre outros. A envolvida é reincidente na prática de tráfico de drogas.

A suspeita e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão. Além disso, segundo a PCMG, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

O delegado Diego Flávio explica que “em razão da quantidade de substâncias ilícitas apreendidas com a suspeita e os demais materiais encontrados com ela, não resta dúvidas que a mulher encontra-se, outra vez, envolvida no comércio de entorpecentes. Em razão da infração foi lavrado um auto de prisão em flagrante”, disse.

O inquérito policial será concluído e enviado à Justiça. A suspeita encontra-se no Sistema Prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui