Mulher investigada por tráfico de drogas é presa em Resplendor

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio operacional da Polícia Militar, cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar, na cidade de Resplendor, contra duas mulheres, de 21 e 22 anos, investigadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A primeira foi autuada em flagrante e encaminhada ao Sistema Prisional.

Durante as buscas, realizadas na última quinta-feira (16/9/2021), foram localizados e apreendidos, na casa da investigada mais jovem, 25 pedras de crack e oito invólucros de maconha. Também foram arrecadados um celular, diversas sacolas comumente utilizadas para embalar drogas e um cartão bancário em nome de um terceiro, que seria usuário de entorpecentes.

Em relação à outra mulher, de 22 anos, de acordo com o delegado Giovane Dantas, que conduz as investigações, o companheiro dela foi preso no mês de julho, na cidade de Aimorés. “O homem estava transportando drogas sentido à cidade de Resplendor. Conforme apuramos, seriam para ‘abastecer’ a suspeita”, salienta.

“As investigações continuam, informou a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui