Suspeito de homicídio é preso em flagrante no município de Coroaci, no Leste de Minas

0

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante delito durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar no município de Coroaci, na região Leste de Minas Gerais, nesta segunda-feira (20/9/2021). Ele é suspeito de matar a tiros outro homem, de 39 anos, no Córrego do Rochedo, na região do distrito de Conceição de Tronqueiras.

Informações preliminares davam conta de que, por volta das 7h30 de hoje, a vítima estaria trabalhando quando foi surpreendida pelo suspeito, que atirou por, pelo menos, duas vezes contra ela, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sendo assim, equipes das polícias Civil e Militar foram chamadas e isolaram o local até a chegada da perícia técnica-criminal, sendo realizados os primeiros levantamentos.

Iniciadas as diligências, as equipes policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, já no início da tarde, no Córrego Escadinha, também no distrito de Conceição de Tronqueiras. Ele estava portando uma espingarda calibre 28 municiada, a qual teria sido a mesma utilizada no crime. Também foram apreendidos um facão, munições de arma de fogo e celulares.

De acordo com o delegado Rodrigo Nalon, foi verificado, inclusive, que o suspeito é foragido da Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de extorsão mediante sequestro. Sobre a motivação do homicídio, Nalon salientou que a vítima estaria sendo ameaçada. “A vítima era uma pessoa trabalhadora e estaria recebendo ameaças do suspeito, desde a semana passada. As investigações continuarão a fim de identificar as circunstâncias e a real motivação desse crime bárbaro”, disse.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia em Coroaci, onde prestou depoimento e negou a autoria do crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e, logo após, entregue ao sistema prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui