Ataléia ganha novo centro de reparação veicular

0

Foi inaugurado na manhã deste sábado (18/9/2021), em Ataléia, no Vale do Mucuri, o empreendimento Farlão Auto Center. Situado na Rua Cunha Melo, número 48, no Centro da cidade, o estabelecimento foi fundado pelos empresários Farley Xavier e sua mãe Ilma Xavier.  O evento de abertura das portas do centro automotivo contou com a presença de vários ataleenses e convidados de outros municípios da região.

A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de setembro, o Farlão Auto Center iniciará o atendimento a clientes de Ataléia e de todos os municípios circunvizinhos. Entre os serviços oferecidos, segundo o proprietário Farley, estão higienização de ar-condicionado, mecânica em geral, suspensão e revisão de freios, injeção eletrônica (diesel e gasolina), limpeza de arrefecimento, limpeza de bicos injetores, limpeza de discos, troca de óleo e rastreamento.

O Farlão Auto Center conta com profissionais capacitados e com vasta experiência na área de reparação automotiva. Solicite o seu orçamento e/ou socorro através do telefone/WhatsApp (33) 9 8891-3790.

Fotos da inauguração

Serviços

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui