Suspeito de descumprir medida protetiva é preso em Jequitinhonha

0

Um homem de 27 anos foi preso em Jequitinhonha, no bairro Alvorada, na última quarta-feira (15/9/2021), por suspeita de descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência. Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a prisão em flagrante ocorreu após a vítima denunciar que o suspeito havia acessado a casa dela.

“A equipe da Delegacia de Polícia em Jequitinhonha realiza, mensalmente, levantamentos no sentido de averiguar o cumprimento de medidas protetivas de urgência concedidas pela Justiça na cidade. Em contato com a vítima, foi constatado que ela e sua filha continuavam sofrendo violência doméstica por parte do suspeito. Diante dos fatos, foi disponibilizado um canal de comunicação com a unidade policial, para que ela pudesse entrar em contato em caso de novo descumprimento”, diz nota divulgada pela PCMG.

Utilizando o canal, a vítima avisou à equipe que o homem havia pulado o muro da residência dela. Segundo a mulher, sua filha o havia retirado dali, mas o investigado ainda se encontrava nas redondezas do bairro. A equipe, rapidamente, se deslocou para o local e, em buscas, efetuou a prisão em flagrante. O suspeito foi apresentado na delegacia e, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui